Meia não chegou a um acordo com a diretoria do São Paulo e vai para o clube gaúcho

Liberado pela diretoria do São Paulo para definir seu futuro , o meio-campista Ilsinho apareceu no CT da Barra Funda, nesta terça-feira, para se despedir dos jogadores e funcionários do clube. Bastante chateado, o atleta preferiu não falar com a imprensa, mas confirmou que seu destino será mesmo o Internacional .

Siga o iG São Paulo no Twitter

O atleta, que vive um drama pessoal por conta de um problema de saúde na família, sempre manifestou seu desejo de permanecer no São Paulo . Porém, os cartolas do time do Morumbi ofereceram a extensão de contrato até o fim do ano, mas Ilsinho queria a prorrogação até o final de 2012. Como não chegaram a um acordo, ele deixou o clube.

Entre para a Torcida Virtual do São Paulo e convide seus amigos

Ilsinho tem vínculo com o Desportivo Brasil, clube que pertence à empresa Traffic. O ex-camisa 77 do São Paulo será cedido aos gaúchos para a sequência da temporada e poderá atuar no Campeonato Brasileiro, já que fez apenas seis partidas pela equipe paulista na competição.

O jogador encerrou sua segunda passagem pelo São Paulo com 82 jogos e nove gols - em 2011, ele fez 25 partidas, tendo anotado quatro gols (contra Santa Cruz, pela Copa do Brasil, contra Noroeste e Portuguesa pelo Paulista e contra o Atlético-PR, na última partida da equipe neste Campeonato Brasileiro).

Ilsinho está de malas prontas para o Internacional
AE
Ilsinho está de malas prontas para o Internacional

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.