Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Ilan ainda não se desligou do Inter

Fora dos planos de Roth, atacante faz tratamento médico no Beira-Rio e só deve ir embora em fevereiro

Gabriel Cardoso, iG Porto Alegre |

Mesmo sem espaço no clube, o atacante Ilan segue no Internacional. O Jogador se recupera de uma cirurgia no pé e tem realizado trabalhos de fisioterapia no estádio Beira-Rio. A tendência é que o jogador deixe o clube assim que estiver em condições físicas.

“Por uma questão de legislação ele não pode rescindir agora, mas está tudo bem encaminhado”, afirma o empresário Jorge Américo.

O atacante chegou a Porto Alegre em agosto de 2010, mas teve pouquíssimas chances no time. O jogador ficou de fora da lista do Mundial de clubes e deu uma entrevista no fim do ano dizendo que o técnico Celso Roth não simpatizava com ele. Desde então ficou definido que Ilan não teria mais futuro no clube, apesar de ter contrato até dezembro de 2011.

“Se ele ficar no Inter não vai jogar, já está claro que o Roth não gosta dele. O Inter ficou uns 3 ou 4 anos tentando contratar o Ilan e agora não o coloca para jogar. Não conseguimos entender”, diz William Dall'Igna, pai e procurador do jogador.

Ilan seguirá o trabalho de recuperação no Beira-Rio e só deverá ter condições de voltar aos treinamentos no fim de fevereiro. Será quando os representantes do jogador voltarão a se reunir com os dirigentes do Inter para acertar a saída do atleta.

“O Ilan tem um salário padrão europeu, então acredito que as duas partes vão entrar em um acordo. Pois o Inter não quer ficar pagando para ele não jogar, e o Ilan não quer ficar encostado, sem ter chances”, afirma o pai de Ilan.

Como não poderá se desligar do Inter em janeiro, o jogador perderá a oportunidade de voltar ao futebol europeu, pois a janela de transferências do velho continente se encerra no fim de janeiro. O futebol mexicano, o mundo árabe e o outros clubes do Brasil são as alternativas. Alguns times já fizeram sondagens para saber sobre o futuro do atleta.

Vipcomm
Machucado, Ilan perderá a oportunidade de retornar ao futebol europeu

Leia tudo sobre: InternacionalIlan

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG