Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

iG Futebol é o aplicativo melhor avaliado na App Store

Com novas funções e layout, o iG Futebol lidera as recomendações para acompanhamento da Libertadores em tempo real

iG São Paulo |

Reprodução
O aplicativo iG Futebol ocupa um lugar de destaque entre as ferramentas para acompanhar futebol
A Copa Libertadores 2012 ainda está longe de conhecer o seu campeão, mas já não existe dúvida que o aplicativo iG Futebol é a ferramenta de maior sucesso para o torcedor que deseja acompanhar seu time em tempo real. O aplicativo é o único que aparece com avaliação acima de quatro estrelas entre os recomendados na App Store.

Baixe o aplicativo iG Futebol

Com o iG Futebol, disponível para iPad, iPhone e iPod Touch, o torcedor pode acompanhar o Tempo Teal do jogo (placar e as descrições dos lances da partida), interagindo nas redes sociais. Isso sem falar nas estatísticas completas, fornecidas pela Footstats.

Veja também: Sucesso entre aplicativos, iG Futebol destaca a Libertadores 2012

Além disso, há a opção da “prancheta virtual”, ideal para iPad e disponível na versão 2.0 do iG Futebol, esta ferramenta permite ao usuário, tendo como base a escalação oficial das equipes, modificar o posicionamento dos jogadores e descobrir como superar a retranca do adversário.

Leia também: Acompanhe os jogos da Copa Libertadores em tempo real no iG

Reprodução
Na App Store, o aplicativo do iG Futebol é o que aparece com melhor avaliação
Os jogos dos clubes brasileiros contam com acompanhamento lance a lance e têm todas as informações dos dois times: escalações, substituições, gols e estatísticas. O torcedor ainda pode se juntar à torcida e ajudar a empurrar seu time, bem como comentar o andamento do jogo.

Antes do início de cada partida, o iG oferece o “Pé Quente”, no qual o internauta tem a chance de dar seu palpite para o jogo. Basta se conectar através de uma conta de Twitter ou Facebook e opinar.

Veja ainda: iG Futebol: conheça a versão 2.0 com novidades para iPad

Outros recursos de destaque do aplicativo são agenda dos próximos jogos, tabelas de classificação, rankings de estatísticas e as notícias de qualquer campeonato escolhido.

Há ainda as abas "Curiosidades" (números gerais dos torneios, como cartões e de onde são feitos os gols), a "Arbitragem" (que mostra até quantos pênaltis marcou cada árbitro na competição) e a de "Público e Renda".
 

Leia tudo sobre: ig futebolcopa libertadores 2012iphoneipadaplicativo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG