Jogadores que apareceram para o futebol com a camisa do clube gaúcho, agora atuam no futebol europeu

O Grêmio recebeu duas visitas ilustres nesta semana. Ídolos da torcida e com passagens marcantes pelo clube, o volante Lucas , do Liverpool, e o goleiro Galatto , do Málaga, passaram pelo clube para fazer uma visita.

O arqueiro, um dos principais jogadores na campanha do time pela Série B do Campeonato Brasileiro em 2005, afirmou que não esquece o time. "Acompanho direto as notícias do Grêmio pela internet e sinto saudades de todos daqui", comentou, em entrevista ao site oficial do clube.

Lucas, outro que fez parte da campanha da Segundona, está no clube mantendo o condicionamento físico no Olímpico para as partidas que fará pela seleção brasileira. Em um bom momento no Liverpool, o jogador renovou o contrato com os Reds , mas não esconde o desejo de retornar ao Grêmio.

"Não quero perder a forma até os amistosos da seleção Brasileira antes da Copa América. Jogamos contra a Holanda, no dia 4 de junho, em Goiânia, e no dia 7, diante da Romênia, em São Paulo", afirmou o meio-campista. "Sonho um dia voltar para cá", completou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.