Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Ídolo Euller leva presente para torcedor do América-MG

Francisco Polizzi possui doença degenerativa e não consegue mais falar, mas ainda segue o time

iG São Paulo |

O torcedor americano Francisco Polizzi recebeu nesta quarta-feira um presente de aniversário inesquecível: a visita do atacante Euller. Portador de uma doença que provoca degenerativa que paralisa os músculos do corpo, mas totalmente lúcido, seu Chico Polizzi acompanha o América-MG pela TV, assistindo a todos os programas esportivos e aos jogos de seu clube do coração.

Já impossibilitado até de falar, o engenheiro civil Francisco José Polizzi Coelho expressou toda sua emoção pela surpresa proporcionada pelo atacante americano com os olhos. Ao lado da esposa Nelza de Souza Coelho e dos filhos Fernando de Souza Coelho e Marcelo de Souza Coelho, ele recebeu uma camisa autografada pelo atacante e três livros que contam a sua trajetória de vida.

“Espero participar do clássico de domingo e, se fizer um gol, irei homenagear a minha filha, que nasceu recentemente, e o senhor”, prometeu Euller, que persegue seu gol de número 80 com a camisa americana.

"Fiquei muito honrado em conhecer o senhor Francisco. Um americano que, apesar de suas dificuldades, está sempre torcendo por nós. "Isso nos motiva ainda mais a buscar novas vitórias em nossas vidas”, disse, emocionado, o veterano atacante.

Leia tudo sobre: América-MGEuller

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG