Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Ídolo em Jaraguá do Sul, Ferretti confirma que está indo para o Santos

Jaraguá venceu segundo jogo da final contra o Marechal Rondon por 2 a 0 e sagrou-se campeão da Liga Futsal 2010

Gazeta Esportiva |

Após levar o Jaraguá do Sul às últimas seis finais da Liga Futsal e conquistar, nesse período, quatro títulos nacionais, o experiente técnico de futsal, Fernando Ferretti, admitiu que está perto de acertar com o Santos. O clube paulista passará a investir, de forma maciça, em esportes olímpicos na próxima temporada e o futsal será um dos carros-chefe.

"Estou indo para o Santos mesmo. Estamos conversando há algum tempo. Ainda não sei maiores detalhes do projeto, mas estamos perto do acerto", confirmou Ferretti.

O último fruto da parceria entre o time catarinense e o treinador carioca ocorreu na terça-feira passada. O Jaraguá venceu o segundo jogo da final contra o Copagril/Marechal Rondon por 2 a 0 e sagrou-se campeão da Liga Futsal 2010. A primeira partida, realizada no interior do Paraná, havia terminado em 2 a 2.

Sérgio Silva, presidente da equipe de Florianópolis, valorizou os serviços prestados por Ferretti e, em tom de despedida, afirmou que "o Santos estará bem servido de técnico". "É um técnico muito inteligente e que só nos ajudou. Tudo o que ele fez pelo Jaraguá não será desmoronado pela saída dele agora", enalteceu.

Além do comandante (que dirigiu, por muitos anos, a seleção brasileira da modalidade), o ambicioso projeto do Peixe - que já ganhou reconhecimento no futebol feminino, com as Sereias da Vila - tem como alvo o craque Falcão. A vinda do ala seria facilitada pela Umbro, fornecedora do clube praiano e patrocinadora particular do atleta. Além disso, o maior artilheiro da história da seleção nacional (com 299 gols) já confessou, em outras oportunidades, ser torcedor do Santos.

Leia tudo sobre: outros esportes - futsal

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG