Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Ídolo dos anos 90, Fabiano terá despedida no Internacional

Partida do dia 7 de dezembro deve ter Christian, Gamarra, Leandro Damião, Dunga e Fernandão

Gabriel Cardoso, iG Porto Alegre |

Divulgação
Fabiano, destaque do Inter nos anos 90
O torcedor do Inter já tem compromisso para depois do Brasileirão. O ex-atacante Fabiano, ídolo dos anos 90, fará um jogo de despedida, dia 7 de dezembro, 20h, no Beira-Rio.

 Confira como está a classificação do Brasileirão

A ideia é reunir vários atletas do Inter de 1997, época em que o time foi campeão gaúcho, 3º colocado no Brasileirão e aplicou uma goleada de 5 a 2 no Grêmio. Clássico lembrado e exaltado até hoje pelos colorados como o “Gre-Nal dos 5 a 2”.

Veja também: Barcelona nega reunião com empresário de Leandro Damião

Fabiano era parceiro de Christian no ataque. Formavam um forte setor ofensivo. Devem reeditar a dupla no jogo de dezembro. Até o zagueiro paraguaio Gamarra, um dos grandes nomes do Inter nos anos 90, pode aparecer.

O adversário será formado por amigos de Leandro Damião. Além do atacante, outros jogadores serão convidados: Fernandão, Daniel Carvalho (Atlético-MG), Diguinho (Fluminense) e Leandro Guerreiro (Cruzeiro) são alguns exemplos. Até Dunga, ex-técnico da seleção brasileira, deve comparecer.

Grêmio tem a maior torcida do Twitter. Amplie a do Inter

Fabiano está com 36 anos. Abandonou a carreira em 2011, no União Frederiquense, da segunda divisão gaúcha. No segundo semestre, ele fez parte da comissão técnica do São José. Pelo Inter, jogou entre 1996 e 2000. E também teve passagem entre 2001 e 2002.

Entre para a Torcida Virtual do Inter e convide seus amigos 

Leia tudo sobre: InternacionalBrasileirão 2011FabianoLeandro damiãoDunga

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG