Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Ídolo dos anos 70 acredita no trabalho de Jorginho na Portuguesa

"Espero que a diretoria dê tempo para ele trabalhar, já que os resultados devem vir a médio prazo", ressaltou Badeco

Gazeta Esportiva |

Capitão da Portuguesa na campanha do título paulista de 1973, o ex-jogador Badeco, hoje com 66 anos, acredita que o técnico Jorginho está seguindo o caminho certo para realizar um bom trabalho no clube. Depois de participar, na última segunda-feira, do lançamento dos novos uniformes do clube, o ídolo pediu para que os diretores lusitanos deem tempo para que o treinador realize o seu trabalho.

"O Jorginho é um treinador muito competente, que já conhece o clube, e por isso tem tudo para dar certo. Eu espero que a diretoria dê tempo para ele trabalhar, já que os resultados devem vir a médio prazo. No entanto, todos sabem como é o futebol e, se as vitórias não vierem, as coisas podem se complicar", alertou Badeco.

Desde que chegou à Portuguesa, no final de fevereiro, Jorginho já fez seis jogos pela equipe, sendo cinco pelo Estadual e um pela Copa do Brasil. No total, foram três vitórias (contra Bangu, Botafogo-SP e Mirassol), dois empates (com Bragantino e Ituano) e apenas uma derrota (para o Santos).

No último sábado, a equipe do Canindé goleou o Mirassol por 4 a 1 e subiu para a décima colocação do Campeonato Paulista, com 18 pontos. Sem nenhum dos grandes clubes do Estado pela frente, o clube terá jogos contra Santo André, Mogi Mirim, Noroeste, Paulista e São Bernardo nas cinco rodadas finais da fase de classificação.

Leia tudo sobre: PortuguesaCampeonato Paulista 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG