Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Ídolo do Shakhtar, Jadson se despede atribuindo saída à família

"Minha esposa está grávida do nosso segundo filho e gostaria de vê-los crescendo no Brasil", disse o jogador

Gazeta |

Reprodução/Site oficial
Jadson se despediu do Shakthar Donetsk nesta segunda-feira
O meia Jadson, que assinou contrato de três anos com o São Paulo, se despediu do Shakhtar Donetsk nesta segunda-feira. Após sete anos na Ucrânia, o atleta deixa o país como ídolo e citando a gravidez de sua esposa para  justificar a transferência.

Leia também: Ceni fará exame no São Paulo e vira dúvida para jogo em aniversário

"Não tenho nenhum problema no clube, fui obrigado a sair por questão familiar. Minha esposa está grávida do nosso segundo filho e gostaria de vê-los crescendo no Brasil. Eu tinha mais três anos de contrato e gostaria de ficar se não fosse pela família", discursou Jadson, que chegou a se emocionar diante de aproximadamente 180 pessoas na sala de imprensa do clube, onde foi exibido um vídeo com algumas de suas jogas.

Ao lado do jogador, estava Serguei Palkin, diretor do Shakhtar. O dirigente agradeceu pelos serviços prestados e informou que pretende homenagear o brasileiro com uma estrela na "calçada da fama" da equipe. "Gostaria de agradecê-lo pelo que fez. Também quero desejar boa sorte em seu novo clube. Conversei com o presidente nesta manhã e estamos estudando a possibilidade de fazer uma estrela para ele", disse o dirigente, que entregou uma camisa 272 ao ídolo, em referência ao número de partidas disputadas por ele (foram 64 gols).

Revelado pelo Atlético-PR, Jadson está com 28 anos e foi contratado por aproximadamente R$ 9 milhões mais 30% dos direitos econômicos do volante Wellington. O novo camisa 10 deve chegar ao Brasil nesta terça-feira e a data de sua apresentação ainda não está definida. As chances de estreia no domingo, contra o Botafogo-SP, são mínimas.

Leia tudo sobre: São PauloJadsonshaktharucraniafutebol mundialmercado da bola

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG