Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Ídolo do Boca, Riquelme diz querer ver River livre do rebaixamento

River Plate entrou na zona da degola do Argentino após empatar em casa com o San Lorenzo na última rodada. Faltam quatro jogos

EFE |

O meia Juan Román Riquelme, um dos principais nomes da história do Boca Juniors e que está em sua terceira passagem pelo clube, revelou nesta sexta-feira que seria ruim para o futebol argentino caso o rival River Plate fosse rebaixado para a segunda divisão nacional.

"Se o River caísse, não haveria o superclássico e o futebol não seria o mesmo. O torcedor do Boca sabe torço pela equipe, mas quando anunciam o calendário, a primeira coisa que faço é procurar quando os enfrentaremos. É o jogo mais importante que há e vencê-lo é incrível" declarou o camisa 10 do Boca, que revelou não gostar de "desejar o mal ao outro".

O River entrou na zona de rebaixamento do Campeonato Argentino no último fim de semana, depois de ter empatado em 1 a 1 com o San Lorenzo no domingo, no estádio Monumental de Nuñez, e ter visto o Olimpo derrotar o Argentinos Juniors fora de casa um dia antes. Faltam apenas quatro jogos para o fim do Torneio Clausura, e a equipe do técnico Juan José López começará a tentar rever a situação neste domingo, visitando justamente o Olimpo.

Leia tudo sobre: futebol mundialargentinaboca juniorsriver plate

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG