River Plate entrou na zona da degola do Argentino após empatar em casa com o San Lorenzo na última rodada. Faltam quatro jogos

O meia Juan Román Riquelme, um dos principais nomes da história do Boca Juniors e que está em sua terceira passagem pelo clube, revelou nesta sexta-feira que seria ruim para o futebol argentino caso o rival River Plate fosse rebaixado para a segunda divisão nacional.

"Se o River caísse, não haveria o superclássico e o futebol não seria o mesmo. O torcedor do Boca sabe torço pela equipe, mas quando anunciam o calendário, a primeira coisa que faço é procurar quando os enfrentaremos. É o jogo mais importante que há e vencê-lo é incrível" declarou o camisa 10 do Boca, que revelou não gostar de "desejar o mal ao outro".

O River entrou na zona de rebaixamento do Campeonato Argentino no último fim de semana, depois de ter empatado em 1 a 1 com o San Lorenzo no domingo, no estádio Monumental de Nuñez, e ter visto o Olimpo derrotar o Argentinos Juniors fora de casa um dia antes. Faltam apenas quatro jogos para o fim do Torneio Clausura, e a equipe do técnico Juan José López começará a tentar rever a situação neste domingo, visitando justamente o Olimpo.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.