Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Ídolo da torcida, Fernandes está perto de renovar com o Figueirense

Estou otimista e espero consolidar meu contrato na segunda-feira, revelou o meio-campista. Time catarinense já acertou a permanência de seis atletas

Gazeta Esportiva |

Com planos de viajar com a família, o meio-campista Fernandes adiou o compromisso para definir seu futuro no Figueirense. Ídolo da torcida, o jogador se reuniu com o departamento de futebol nesta última terça-feira, encaminhando sua permanência no clube catarinense.

Segundo o gerente de futebol Chico Lins, em entrevista ao site "ClicRBS", o martelo da negociação ainda não foi batido, mas a tendência é de que Fernandes seja mais um atleta que renovará seu contrato com o clube. Ainda nesta semana, Coutinho e Bruno Vieira prolongaram suas permanências no Figueirense, assim como Ygor, Reinaldo, Túlio e João Paulo.

"Conversamos apenas para que ele saísse de férias tranquilo. Ficou acertado para semana que vem uma definição. A intenção é de que haja um acordo", explicou Chico Lins.

Mesmo sem certezas, Fernandes ficou satisfeito com o resultado da reunião realizada no estádio Orlando Scarpelli. "Eles me passaram que querem ficar comigo. Estou otimista e espero consolidar meu contrato na segunda-feira para que possa dizer que vou permanecer um bom tempo no Figueirense", comemorou o atleta.

Leia tudo sobre: figueirensemercado da bola

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG