Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Icasa terá sequencia de três jogos em sete dias

Técnico Dado Cavalcanti diz que vitória sobre o Americana, sábado, é essencial para reabilitar o time

Gazeta |

O Icasa ainda não engrenou na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro . A goleada sofrida para a Ponte Preta na última rodada foi só mais um de uma série de fatores que desestabilizam a equipe: duas derrotas em três partidas disputadas na competição, elenco ainda em formação, problemas contratuais com Júnior Pereira, que fizeram com que o zagueiro deixasse Juazeiro do Norte e, além disso, o clube tem pela frente uma sequencia de três jogos em um período de sete dias.

A próxima partida do clube do Sertão acontece neste sábado, às 21h (horário de Brasília), contra o Americana, em casa. Três dias depois o clube de Juazeiro do Norte vai a Minas Gerais enfrentar o Ituiutaba e, no dia 17, o clube recebe o São Caetano.

Para o técnico Dado Cavalcanti, a vitória contra o Americana é fundamental para a reabilitação do Icasa na Série B. Como a partida será a primeira realizada à noite pelo clube, o treinador modificou o horário do treinamento coletivo da próxima quinta-feira para às 18h, no estádio Romeirão.

Dado Cavalcanti recebeu uma boa notícia no início dessa semana: fruto de uma parceria entre o Icasa e empresários baianos, o atacante Toni chegou ao clube e já está treinando com o restante do elenco. A expectativa é de que essa parceria renda mais reforços ao time cearense.

Júnior Pereira
O zagueiro que foi contratado para reforçar a equipe na disputa da segunda divisão do Campeonato Brasileiro nem chegou a vestir a camisa do Icasa e já está indo embora de Juazeiro do Norte, devido a divergências entre as exigências do atleta e o que estava acordado no contrato.

Leia tudo sobre: Icasa-CESérie B 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG