Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Icasa pede ajuda a investidor e acerta retorno de Júnior Xuxa

Time cearense venceu disputa com Náutico e Vila Nova e tirou do São Caetano seu maior destaque em 2010

Gazeta |

Ao olhar para a tabela da Série B e ver o Icasa na 17ª colocação, com 17 pontos, o torcedor do time se preocupa. No entanto, nesta segunda-feira, o  Icasa deu motivos para sua torcida comemorar: o clube acertou o retorno do meia Júnior Xuxa, destaque da equipe em 2010.

Para vencer a disputa com Náutico e Vila Nova e conseguir tirar o jogador do São Caetano, o Icasa contou com a ajuda de um investidor. "Como não tínhamos dinheiro para bancá-lo, fizemos uma parceria com um investidor que pagará o salário de Xuxa e, em troca, nós cederemos um percentual do meia Fábio Lima, das nossas categorias de base", revelou o presidente do clube, Zacarias Silva.

O mandatário espera que Júnior Xuxa possa repetir o desempenho que teve na Série B 2010 - quando anotou 12 gols - para ajudar o Icasa a sair da inô?moda situação atual. "Estou fazendo o que tem que ser feito, mas dentro da nossa realidade. Não somos os maiores, mas estamos procurando o caminho para chegar entre os melhores", declarou.

Aos 27 anos, Júnior Xuxa soma passagens por Ceará, São Bernardo e, recentemente, São Caetano, clube no qual teve poucas oportunidades. O meia será apresentado pelo Icasa nesta terça-feira e fica por empréstimo até o final do ano.

Leia tudo sobre: série b 2011icasa-cemercado

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG