Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Icasa observa jogadores em outros estaduais

Comissão técnica aproveitou final de semana sem jogos para procurar reforços para o clube cearense

Gazeta Esportiva |

Apesar de estar em plena disputa do Campeonato Cearense, mantendo chances de classificação, o Icasa já pensa no Campeonato Brasileiro da Série B.

Aproveitando a folga no final de semana, a comissão técnica se dividiu e acompanhou vários jogos de alguns estaduais. O técnico Freitas Nascimento, por exemplo, esteve em Pernambuco, no último  domingo, assistindo a um jogo do estadual local.

Essa observação está sendo feita pelo Icasa para ampliar o leque de possibilidades de reforços para a competição nacional. "A gente recebe muita oferta e o ideal é fazer o possível para observar esses jogadores e atestar suas qualidades", explicou o diretor geral de esportes Zacarias Silva.

O Icasa é o nono colocado no returno do estadual, com oito pontos. Apenas dois a menos que o Tiradentes, quarto colocado e último da zona de classificação para a fase semifinal. O próximo compromisso da equipe é contra o Ceará, na próxima quarta-feira, às 20h. A partida está marcada para o estádio Domingão, em Horizonte-CE.

 

Leia tudo sobre: Campeonato Cearense 2011icasa-ce

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG