Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Icasa muda quase meio time para a estreia no returno do Cearense

Freitas Nascimento deve promover a estreia de cinco jogadores no time titular que enfrenta o Itapipoca

Gazeta |

A sétima colocação no primeiro turno do Campeonato Cearense fez a diretoria do Icasa se mexer e contratar oito reforços para a equipe. Nesta quinta-feira, na estreia do returno do Estadual, o técnico Freitas Nascimento deve promover a estreia de cinco jogadores no time titular do Verdão do Cariri que encara o Itapipoca, às 20h15 (de Brasília), no estádio Perilão.

O zagueiro João Renato, o lateral Maneco, o volante Roni, o meia Fábio Lopes e o atacante Ermínio estão confirmados entre os 11 iniciais, enquanto o goleiro Juninho, o zagueiro Anderson Sobral e o atacante Almir, outros recém-contratados, ficam como opção no banco de reservas. Com todos estes reforços, Freitas Nascimento agora espera uma mudança de desempenho dentro de campo.

Também às 20h15 (de Brasília), o Guarany de Sobral, que fez boa campanha no primeiro turno, não se classificando para a semifinal pelo menor número de vitórias em relação ao Horizonte, começa a sua caminhada no returno jogando fora de casa, contra o Quixadá, no estádio Abilhão.

Um pouco mais tarde, às 20h45 (de Brasília), Ferroviário e Crato se enfrentam no estádio Elzir Cabral buscando fugir do rebaixamento. No primeiro turno, o time da casa foi o último colocado (sete pontos), enquantos os visitantes terminaram na antepenúltima posição (nove pontos). Como os dois últimos colocados na classificação geral (somando os dois turnos) irão para a segunda divisão estadual no ano que vem, as duas equipes terão o segundo turno para se livrarem da degola.

Veja os jogos desta quinta-feira pelo Campeonato Cearense:

20h15
Itapipoca x Icasa
Quixadá x Guarany

20h45
Ferroviário x Crato

Leia tudo sobre: icasacampeonato cearense 2011itapipocafreitas

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG