Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Icasa joga contra Limoeiro ainda sonhando com vaga à próxima fase

Time de Juazeiro tem cinco pontos e o último classificado às semifinais do Cearense, o Ferroviário, tem dez

Gazeta |

Há três jogos sem vencer, o Icasa jogará contra o Limoeiro, fora de casa, às 20h45 (de Brasília), nesta quinta-feira, pela sexta rodada do segundo turno do Campeonato Cearense, ainda sonhando com a vaga à próxima fase do Estadual. Atualmente, o Verdão da Cariri tem cinco pontos e o último classificado às semifinais do Cearense, o Ferroviário, tem dez.

Na última partida, Icasa e Ferroviário ficaram no empate, por 1 a 1. O gol do Verdão saiu apenas aos 47 minutos do segundo tempo, marcado pelo atacante Almir. Para ele, o tento pode significar uma virada na temporada do Icasa. "Aquele gol no final nos deu um alento na competição e temos que aproveitar para reverter a situação em nosso favor", afirmou.

Pelo time de Limoeiro, a partida pode significar a primeira vitória no segundo turno. No último final de semana, a equipe empatou com o Itapipoca, por 0 a 0, conquistando seu único ponto neste turno. Em cinco jogos, o time empatou um e perdeu outros quatro. Além disso, marcou apenas uma vez e sofreu dez gols.

No primeiro turno, as equipes se enfrentaram dia 26 de janeiro, no estádio Romeirão, e o Icasa venceu, por 1 a 0, com gol solitário de Marciano.

Leia tudo sobre: icasacampeonato cearense 2011limoeiroferroviário

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG