Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Icasa empata sem gols com o Goiás e volta para a zona de rebaixamento

Goiás não tem mais pretensões no Brasileirão da Série B, já o Icasa ainda luta contra a zona da degola

Gazeta |

O Icasa viajou para Goiânia com apenas um resultado na cabeça: a vitória, mas não conseguiu sair do 0 a 0 com o Goiás, em partida disputada na tarde deste sábado no estádio Serra Dourada e válida pela 37ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, e voltou para a zona de rebaixamento da competição.

Leia mais: Ponte goleia e assegura acesso

Como o esmeraldino goiano apenas cumpre tabela na competição, o maior prejudicado com o resultado foi o Icasa, que ainda luta contra o rebaixamento para a Série C e precisa, além da vitória na última rodada, torcer por um tropeço de ASA ou São Caetano.

Confira ainda:
Náutico perde, mas garante retorno para a Série A

A partida começou fria e a primeira boa oportunidade do Icasa aconteceu apenas aos 16 minutos, com Preto. Quatro minutos depois foi a vezes de Iarley levar perigo à meta icasiana, mas sem sucesso.No final da primeira etapa o clube cearense levou bastante perigo à meta de Harley, mas faltou qualidade ao ataque da equipe comandada por Arnaldo Lira.

A postura dentro de campo do Icasa se repetiu durante toda a segunda etapa e a equipe não conseguiu aproveitar o fato de estar com um jogador a mais durante os últimos dez minutos, sacramentando assim o empate sem gols.

Na última rodada da Série B o Verdão de Cariri recebe a campeã Portuguesa no estádio do Romeirão e o Goiás vai ao estádio Brinco de Ouro da Princesa enfrentar o Guarani.

FICHA TÉCNICA
GOIÁS 0 X 0 ICASA

Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO)
Data: 19 de novembro de 2011, sábado
Horário: 17 horas (de Brasília)
Árbitro: Cleiton Veloso Pereira (MG)
Assistentes: Helberth Costa Andrade (CBF-MG) e Luis Irineu da Silva (CBF-MT)

Cartões amarelos: Luiz Henrique (ICASA); Douglas, Carlos Alberto e Felipe Amorim (Goiás)
Cartão vermelho: Douglas (Goiás)

GOIÁS: Harlei; Carlos Alberto, Rafael Toloi, Ernando e Douglas; Marcinho Guerreiro, Alan Bahia (Valmir Lucas), Netinho (Tardelly) e Marcelo Costa; Felipe Amorim e Iarley (Elivélton)
Técnico: Enderson Moreira

ICASA: Carlos Luna; Osmar, André Turato, Luis Henrique e Edson (Fábio Lima); Luis Ricardo, Elielton, Guto e Diego Palhinha; Alex Afonso (Diogo França) e Preto.
Técnico: Arnaldo Lira

Leia tudo sobre: genetcampeonato brasileiro série bicasagoiás

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG