Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Icasa cede empate para ASA e aumenta jejum de vitórias na Série B

Clube cearense permanece na zona de rebaixamento, após seis rodadas. Time alagoano tem dois pontos a mais

Gazeta |

Lutando para fugir da zona de rebaixamento, Icasa e ASA ficaram no 1 a 1, no Romeirão, pela oitava rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Verdão do Cariri chegou a seis partidas sem vitórias, acumulando seis pontos, na 18ª colocação. Duas posições acima na tabela, o Alvinegro soma agora oito pontos.

Na sexta-feira, o Icasa visita o Vila Nova em Goiânia. Sem Dado Cavalcanti, demitido após a derrota para o Paraná, o time cearense deve novamente ser comandado pelo interino Raimundinho. Já o ASA recebe o Criciúma, no sábado, em Natal.

O jogo
Precisando da vitória para respirar na tabela, o Icasa pressionou o adversário nos minutos iniciais da partida. Logo aos cinco minutos, Palhinha mandou bola na trave, após cobrança de falta.

Os donos da casa continuarem insistindo, mas só foram balançar as redes aos 32 minutos, com Ramón. O jogador recebeu na entrada da área e chutou cruzado. A bola quicou e enganou o goleiro Gilson.

O gol de empate do ASA veio já na etapa final, aos 20 minutos, com Fabinho, de cabeça. Pouco depois, o goleiro Marcelo Pitol, com dores de barriga, precisou ser substituído. O Icasa buscou a vitória e quase conseguiu com Marinho e Palhinha, mas as falhas nas finalizações mantiveram o 1 a 1 no placar.

Leia tudo sobre: icasa-ceasa-alsérie b 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG