Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Icasa apresenta dois novos reforços e dispensa quatro jogadores

Marcelo Dias, Kayo César, Alex Santana e Bruno Paraíba terão destinos diferentes a partir de agora

Gazeta |

O Icasa, que não fez um bom primeiro turno do Campeonato Cearense, está reformulando seu elenco. A equipe apresentou os atacantes Almir e Ermínio, mas liberou quatro atletas: o atacante Marcelo Dias, os volantes Kayo César e Alex Santana, além do lateral direito Bruno Paraíba.

Almir, atacante de 25 anos, conhece bem o técnico do Icasa, Freitas Nascimento: juntos, eles conquistaram o Campeonato Paraibano, pelo Campinense.

Outro jogador apresentado no CT Praxedão foi o atacante Ermínio. Também com 25 anos, o jogador vinha disputando o Campeonato Paranaense, com o Arapongas. O avante considera-se um bom finalizador e um jogador que costuma dar opções para os meias e laterais. Para Ermínio, seu preparo físico não será um problema. "Estou bem fisicamente e pronto para entrar em campo", contou.

Enquanto os atacantes chegam, alguns atletas que estavam no elenco saem. O atacante Marcelo Dias acertou sua rescisão com a equipe, assim como o volante Alex Santana. Kayo César será devolvido ao Coritiba, clube com quem tem contrato e o lateral direito Bruno Paraíba, que vinha atuado improvisado no meio-campo e não teve boa sequência pelo time, acertou sua transferência para o Vitória-PE, onde disputará o Campeonato Pernambucano.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG