Além do lateral Osmar e do volante Luiz Ricardo, time ainda pode contratar Sérgio Motta, do Ceará

O Icasa-CE oficializou a contratação de mais dois reforços para a disputa do Brasileiro da Série B. O lateral direito Osmar e o volante Luiz Ricardo foram pedidos do técnico Márcio Bittencourt para reforçar o setor defensivo e foram confirmados pela diretoria durante a partida contra o Duque de Caxias nesta terça-feira.

O lateral Osmar estava sem jogar no América-RN após o término do Campeonato Potiguar deste ano, enquanto o volante Luiz Eduardo estava encostado no América-MG . Os dois jogadores devem ser apresentados oficialmente nos próximos dias à torcida do Verdão do Cariri.

Agora, a diretoria foca na contratação de um meia e de um atacante. O grande alvo do Icasa é o meia Sérgio Motta, que não vem tendo oportunidades no Ceará e tem seus direitos federativos ligados ao São Paulo. O jogador já se reuniu com os dirigentes do time cearense e aguarda um aval do Tricolor para ser anunciado oficialmente como novo reforço do Icasa.

O Icasa deixou a zona de rebaixamento provisoriamente, após empatar em 1 a 1 com o Duque de Caxias, na última rodada. O Verdão do Cariri tem agora 13 pontos e ocupa a 15ª colocação no campeonato.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.