Tamanho do texto

Time cearense contratou os dois jogadores de times paulistas para tentar melhorar na Série B

Faltando 14 rodadas para o fim da Série B do Campeonato Brasileiro, a diretoria do Icasa anunciou a contratação de mais dois reforços para a equipe: os volantes Gabriel e Julio Cézar.

Julio César é o mais experiente dos dois. Aos 31 anos, ele já atuou por diversas equipes do futebol paulista e, por último, estava vestindo a camisa azul do Marília. Gabriel é seis anos mais novo do que o companheiro de posição e estava disputando a Série D do Campeonato Brasileiro pelo Oeste de Itápolis.

Os dois jogadores chegaram a Juazeiro do Norte no último final de semana e já estão integrados ao elenco do Verdão de Cariri, mas ainda esperam a publicação de seus nomes no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF para poderem ser utilizados pelo técnico Márcio Bittencourt.

Com 28 pontos conquistados em 24 partidas, o Icasa ocupa a 15ª colocação da Série B e está a três de distância da zona de rebaixamento. O próximo compromisso do Verdão de Cariri na competição nacional acontece às 16h20 do próximo sábado, contra o São Caetano, adversário direto na luta contra o descenso.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.