Próxima partida do time, 16º colcoado na Série B, acontece nesta sexta-feira, contra o Goiás, no Romeirão

Com um desempenho preocupante, o Icasa busca em novas apostas e antigos ídolos a inspiração para fazer uma campanha parecida com a de 2010, quando terminou a Série B longe da zona de rebaixamento. O atacante João Sales e o volante Guto, velho conhecido da torcida, acertaram com o clube.

O atacante de 25 anos chega para fazer a companhia a oito atletas da mesa posição. Com experiência fora do país, ele passou pelos japoneses Kofu, Vegalta Sandai e Yokohama FC, além de também atuar pelo Slovan Liberec, da República Tcheca. Revelado no América-SP, no Brasil ele já vestiu as camisas de São Caetano, Catanduvense e Bragantino, último clube antes de chegar ao Icasa.

Já o volante Guto, de 23 anos, é uma cartada da diretoria Icasiana parecida com a que apresentou quando trouxe o meia Júnior Xuxa de volta ao clube, ainda neste mês. Querido pelo torcedor em 2010, ele saiu, ao lado do meia, para disputar o Paulistão deste ano pelo São Bernardo. Negociado com o Guarani, o jogador teve poucas oportunidades no Bugre e retorna para o Verdão do Cariri na tentativa de reencontrar o bom futebol.

Com 21 pontos ganhos em 17 jogos disputados, a equipe decepciona o torcedor, que esperava uma melhora no desempenho do time neste ano, com uma possível luta pelo acesso, já que o clube surpreendeu e ficou distante da zona de rebaixamento no ano passado.

A próxima partida do Icasa acontece nesta sexta-feira, contra o Goiás, no Romeirão. Na 16ª posição, uma derrota combinada a um empate do Guarani faz com que a equipe acabe a rodada entre os quatro últimos da tabela.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.