Tamanho do texto

Bruno Rodrigo, Adriano, Neymar e Ganso são as novidades do Santos contra o Atlético-GO

O técnico Muricy Ramalho definiu o time do Santos para o duelo contra Atlético-GO neste sábado, às 18h30 (de Brasília), no estádio Serra Dourada, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. O treinador promoverá o retorno do volante Adriano na vaga do meia Ibson , que sofreu uma lesão muscular na coxa direita e foi vetado departamento médico.

Siga o Twitter do iG Santos e receba as notícias do time em tempo real

Além de Adriano, Muricy confirmou a entrada de Bruno Rodrigo no lugar de Edu Dracena, que cumprirá suspensão automática. Já para a vaga de Elano, também suspenso, o treinador contará com o retorno de Paulo Henrique Ganso, que estava defendendo a seleção brasileira no amistoso contra a Alemanha.

“Ibson está com problema, mas temos alternativas. É o Adriano. Tenho o Bruno Rodrigo para jogar também. Não tem muito mistério não”, afirmou Muricy Ramalho.

Entre para a Torcida Virtual do Santos e convide seus amigos

Outra novidade na equipe em relação ao time que empatou sem gols com o Corinthians é o retorno de Neymar, que também defendeu a seleção na derrota para a Alemanha. Com isso, Diogo voltará para o banco de reservas.

Desta forma, o Santos entrará em campo com a seguinte formação: Rafael, Pará, Bruno Rodrigo, Durval, Léo; Adriano, Arouca, Henrique, Paulo Henrique Ganso; Neymar e Borges.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.