Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Ibson esquece Flamengo e encara “trio santista” no ex-clube

Ibson e Diogo jogaram no Flamengo, enquanto o Santos faz parte das histórias de Renato, Willians e Deivid

Samir Carvalho e Thales Soares, iG Santos |

Criado no Flamengo desde os nove anos de idade, o volante Ibson demonstra carinho pelo ex-clube, mas não esconde que esquecerá sua história na equipe carioca enquanto estiver defendendo o Santos no duelo desta quarta-feira, na Vila Belmiro, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

“Estou um pouco ansioso por essa estreia contra o meu ex-clube. Se eu vou comemorar um gol? Não sei. Vai depender do momento. Tenho muito respeito pelo clube que me projetou, sei do carinho que a torcida do Flamengo tem por mim. Vamos ver na hora”, afirmou Ibson.

Siga o Twitter do iG Santos e receba as notícias do time em tempo real

 O curioso é que o flamenguista Ibson enfrentará “três santistas” no seu ex-clube: o meia Renato, o volante Willians e o atacante Deivid. O último fez história atuando na Vila Belmiro, onde foi revelado para o futebol e campeão brasileiro de 2004, formando dupla de ataque com Robinho.

Já Renato, na infância, torcia para o Santos, clube que Willians começou a carreira. Eu era santista. Depois que passei a jogar no Corinthians, me apaixonei. Aí conheci o Flamengo e amei”, disse Renato.

Willians atuou nas categorias de base do Santos e costumava a ouvir muitas histórias sobre Neymar, quando o principal jogador santista ainda era um menino de 13 anos e despertava a cobiça dos grandes clubes europeus.

Entre para a Torcida Virtual do Santos e ajude a manter o time no top 3 do ranking

"Só ouvia muito que o Real Madrid já tinha comprado o Neymar. Não encontrava com ele", comentou Willians, lembrando a estreia de Ibson com a camisa do Santos. "Foi nosso companheiro aqui e sabemos como ele pode ser decisivo", emendou.

Além de Ibson, o Santos terá a disposição no banco de reservas outro jogador que defendeu o Flamengo: o atacante Diogo, que atuou no clube carioca na temporada passada, e teve uma passagem apagada pelo Rio de Janeiro.

AE
Influenciado pelo pai, Renato torcia para o Santos antes de defender Corinthians e Flamengo

Leia tudo sobre: santosibsonflamengobrasileirão 2011renatowillians

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG