Santos não deve contar com os meias e pode repetir a escalação que perdeu para o Atlético-GO

O meia Ibson , que desfalcou o Santos na derrota para o Atlético-GO no último sábado, está vetado para o duelo contra o Coritiba nesta quarta-feira, às 18h30 (de Brasília), na Vila Belmiro, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Além dele, Muricy ainda não sabe se contará com o retorno de Elano . O meia, que estava suspenso contra os goianos, sofreu entorse no tornozelo esquerdo e é dúvida para o jogo.

Elano estava suspenso contra o Atlético-GO, mas deve continuar de fora por causa de uma lesão no tornozelo
AE
Elano estava suspenso contra o Atlético-GO, mas deve continuar de fora por causa de uma lesão no tornozelo

Desta forma, Muricy pode iniciar o jogo contra o Coritiba com a mesma equipe que perdeu para o Atlético-GO. O time atuou com três volantes – Adriano, Henrique e Arouca – e Ganso na armação das jogadas.

Siga o Twitter do iG Santos e receba as notícias do time em tempo real

Muricy optou mais uma vez por não realizar treinos-táticos no CT Rei Pelé. Assim como aconteceu antes do jogo contra o Atlético-GO, o treinador não realizou treinos com a equipe titular. Nesta segunda-feira, Muricy Ramalho promoveu um treino entre os reservas e o time sub 17. Já na última sexta-feira, o elenco santista realizou apenas um treino recreativo.

Com o desfalque de Ibson mais uma vez e a incerteza da presença de Elano na partida, Muricy contará apenas com o retorno do zagueiro Edu Dracena. O capitão santista cumpriu suspensão na última rodada e foi substituído por Bruno Rodrigo.

Entre para a Torcida Virtual do Santos e convide seus amigos

Sendo assim, o Santos deve enfrentar o Coritiba com a seguinte formação: Rafael, Pará, Edu Dracena, Durval, Léo; Adriano, Henrique, Arouca, Ganso; Neymar e Borges.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.