Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Ibson aposta em versatilidade e não teme concorrência no meio-campo

Novo reforço disputará posição com Adriano, Arouca, Danilo, Henrique, Elano e Ganso na equipe santista

Samir Carvalho, iG Santos |

Ibson, ex-atleta do Flamengo e que estava atuando no Spartak Moscou, da Rússia, foi apresentado oficialmente na última quarta-feira como novo reforço do Santos . Apesar de chegar para reforçar o setor de mais qualidade e quantidade da equipe santista, Ibson não teme a concorrência com os demais companheiros, e aposta na versatilidade para ganhar uma posição no meio-campo.

Siga o Twitter do iG Santos e receba as notícias do time em tempo real

Ibson estava atuando na Rússia como segundo volante, ajudando na marcação e também fazendo a ligação da defesa para o ataque. No entanto, o novo reforço santista já avisou Muricy Ramalho que pode atuar em todas as posições no meio-campo, pois também pode atuar como armador das jogadas.

“Minha vontade é ajudar a o Santos. Lá na Rússia estava atuando como segundo volante. Mas, no lugar que ele (Muricy Ramalho) optar, quero entrar e ajudar o time”, afirmou Ibson.

Entre para a Torcida Virtual do Santos e ajude a manter o time no top 3 do ranking

O ex-jogador do Flamengo disputará posição com Adriano, Arouca, Danilo, Henrique, Elano e Ganso. “A concorrência é grande, é verdade. São grandes jogadores. Temos um grupo forte, que está ficando mais forte ainda”, disse.

Ibson está em condições físicas de estrear diante do Flamengo na próxima quarta-feira, na Vila Belmiro. No entanto, o atleta viajou para a Rússia nesta quinta-feira para resolver pendências pessoais, e aguarda a inscrição na CBF para defender o Santos no Campeonato Brasileiro.

“Condições, creio que sim, estava na sequência de jogos lá. Só basta ver a questão burocrática, e o treinador que define. Vou para a Rússia resolver algumas questões também”, concluiu.

 

Leia tudo sobre: santosibsonbrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG