Atacante do Milan se irrita com pergunta sobre discussão com técnico após derrota diante do Arsenal na Liga dos Campeões

Ibrahimovic, atacante do Milan
AP
Ibrahimovic, atacante do Milan
O atacante Zlatan Ibrahimovic ficou furioso com a repórter Vera Spadini, do canal Sky Sport, neste domingo após a vitória por 2 a 0 do Milan sobre o Lecce , pelo Campeonato Italiano . Ela perguntou se o sueco tinha brigado com o treinador Massimiliano Allegri, após a derrota por 3 a 0 sofrida para o Arsenal na última terça-feira, em confronto válido pela Liga dos Campeões .

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Como assim? Você viu que eu estava querendo brigar? Contra quem? Muita gente fala sem saber, enquanto deveria ficar calada. Ninguém consegue ficar feliz com uma derrota, muito menos eu", respondeu o sueco à jornalista.

Leia mais: Maradona quer se acertar com fisco para poder voltar à Itália

Enquanto Vera Spadini continuava na sua frente, ele não se conteve. "P... , o que você está olhando?", gritou, antes de lançar na direção dela o elástico que prendia seu cabelo.

Mais tarde, o Milan publicou no seu site um comunicado explicando que Ibrahimovic tinha ligado para a repórter para "esclarecer a incompreensão".

*Com AFP

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.