Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Ibrahimovic voltará para o Barcelona em 2011, diz empresário

Sueco declarou que quer se aposentar no Milan. Ele ainda tem cinco anos de contrato com os catalães

Gazeta |

Mino Raiola, empresário do sueco Zlatan Ibrahimovic, ignorou as declarações já dadas pelo jogador e afirmou, nesta quarta-feira, que o atacante deverá voltar para o Barcelona em 2012. Ibra está emprestado ao Milan pelo time catalão até o final desta temporada, com opção de compra por 24 milhões de euros (cerca de R$ 55 milhões).

Segundo o agente, o sueco pode não encerrar sua carreira na equipe de Milão. Para Raiola, Ibrahimovic deve voltar ao Barcelona, onde cumprirá o restante do seu contrato de cinco anos com a equipe espanhola.

Em 2009, o Barcelona contratou Ibrahimovic na maior negociação na história do clube, quando pagou 46 milhões de euros para a Internazionale, além da transferência do camaronês Samuel Eto'o para a equipe de Milão.

Entretanto, o sueco não rendeu o esperado e logo após um ano na Espanha, foi emprestado para o rival italiano. Sob o comando de Josep Guardiola, Ibrahimovic não mostrou um bom futebol e ainda criou uma rivalidade com o comandante catalão, desafeto mantido até então.

Leia tudo sobre: Futebol MundialItáliaEspanhaBarcelonaMilan

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG