Tamanho do texto

Atacante sofreu lesão no músculo adutor da coxa direita e foi vetado para duelo da próxima terça-feira

O Milan não poderá contar com um de seus principais jogadores na partida desta terça-feira, fora de casa, contra o Barcelona , em sua estreia no grupo H da Liga dos Campeões da Europa. No último treinamento rossonero antes do embarque para a Espanha, o atacante Zlatan Ibrahimovic sofreu uma lesão no músculo adutor da coxa direita e foi vetado do duelo contra sua ex-equipe, onde atuou entre 2009 e 2010.

A ausência de Ibrahimovic não será a única no ataque do Milan. Com um edema ósseo no púbis, o brasileiro Robinho já havia desfalcado a equipe italiana na estreia do Campeonato Italiano, na última sexta-feira, contra a Lazio, e não se recuperou a tempo de participar do duelo contra o Barcelona.

Com esses dois desfalques importantes, o Milan vai iniciar a luta pela conquista de sua oitava Liga dos Campeões da Europa com apenas três opções no ataque: Boateng, Cassano e Alexandre Pato. Nas demais posições, o técnico Massimiliano Allegri deve manter a mesma base que estreou com um empate por 2 a 2 com a Lazio no Campeonato Italiano.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.