Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Ibrahimovic revela torcida pelo Barcelona na Liga dos Campeões

Eliminado da disputa com o Milan, atacante sueco diz que clube espanhol é o melhor entre os que ainda estão na competição

EFE |

O atacante Zlatan Ibrahimovic, do Milan, quer que o Barcelona conquiste a Liga dos Campeões nesta temporada. Ex-jogador do clube catalão, o sueco considera o time o melhor dos que ainda disputam o torneio.

"Como nós (o Milan) já não estamos dentro da competição, gostaria que a melhor equipe vencesse, e acho que esta é o Barcelona", afirmou Ibrahimovic na Suécia, tal como publicam nesta segunda-feira os principais jornais esportivos italianos.

O sueco, que no ano passado protagonizou uma saída polêmica do clube espanhol, reconheceu que pode até parecer "estranho" torcer pelo Barcelona no torneio, mas se considerou uma pessoa que sempre quer que vença o melhor.

Sobre a punição de dois jogos recebidas devido a sua expulsão em partida contra o Bari pelo Campeonato Italiano, Ibrahimovic nada comentou. O atleta do Milan recebeu cartão vermelho por lance violento.

não quis comentar sobre os dois jogos de punição que sofreu por um lance violento no empate de 1 a 1 do Milan contra o Bari pelo Campeonato Italiano.

Leia tudo sobre: itáliafutebol mundialmilanibrahimovicbarcelonaespanha

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG