Me sinto mais livre com Inzaghi do que com os brasileiros - Futebol - iG" /
Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Ibrahimovic: Me sinto mais livre com Inzaghi do que com os brasileiros

Atacante elogia veterano do Milan e reclama que quando joga com Robinho, Pato e Ronaldinho, é forçado a ficar centralizado na área

Gazeta Esportiva |

O atacante sueco Zlatan Ibrahimovic declarou nesta sexta-feira que prefere atuar com Filippo Inzaghi a jogar com os brasileiros (Robinho, Ronaldinho Gaúcho e Alexandre Pato) no Milan. Segundo Ibra, além de ser um bom jogador, Inzaghi tem características que se adaptam melhor ao seu jogo.

"Pippo [Inzaghi] é incrível. Ele merece jogar mais vezes porque está bem e, quando isso acontece, ele deve começar jogando. Além disso, sinto-me mais livre quando jogo ao lado dele. Com os brasileiros, sou forçado a jogar mais dentro da área", declarou o sueco em entrevista ao jornal "La Gazzetta dello Sport".

A declaração de Ibra vem logo após uma grande atuação do atacante italiano na Liga dos Campeões da Europa. Na última quarta-feira, Inzaghi entrou no segundo tempo da partida contra o Real Madrid, quando os espanhóis venciam por 1 a 0, e marcou os dois gols dos italianos no empate por 2 a 2 com o clube de Madri.

Naquela ocasião, o Milan entrou em campo, além de Ibrahimovic, com Ronaldinho e Alexandre Pato no ataque. Os brasileiros, no entanto, tiveram atuação abaixo do esperado, e foram substituídos na segunda etapa.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG