Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Ibrahimovic desfalcará Milan em clássico

Sueco agrediu um adversário e por isso está fora de três jogos, inclusive contra a Inter de Milão

AE |

selo

O atacante Zlatan Ibrahimovic, do Milan, foi suspenso por três partidas por ter agredido um adversário com um soco no estômago, o que o deixará fora do clássico contra a Inter de Milão, em 3 de abril. O sueco recebeu o cartão vermelho após acertar Marco Rossi aos 28 minutos do segundo tempo do empate por 1 a 1 com Bari, no domingo, após o defensor vencê-lo em uma disputa de bola.

Ibrahimovic estava claramente irritado na partida, que foi a primeira do Milan após a eliminação nas oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa pelo Tottenham. Além do clássico de Milão, o atacante sueco vai perder os jogos contra Palermo e Fiorentina. O Milan é o líder do Campeonato Italiano, com cinco pontos de vantagem para a Inter de Milão, quando faltam nove rodadas para o encerramento da competição.

Roma x Lazio
O tumultuado clássico entre Roma e Lazio também provocou várias punições. O zagueiro Stefan Radu, da Lazio, foi suspenso por três jogos por conta da agressão ao brasileiro Fábio Simplício. O meia Cristian Ledesma, também da Lazio, recebeu um gancho de duas partidas por insultar o árbitro.

Além disso, a Roma foi multada em 35 mil euros após um torcedor atingir o goleiro Fernando Muslera, da Lazio, com um laser diversas vezes, inclusive quando foi tentar defender a cobrança do pênalti de Francesco Totti. A multa também foi dada por conta do arremesso de fogos de artifício lançados no campo. Também por conta de fogos de artifício, a Lazio foi multada em 6 mil euros.

Leia tudo sobre: futebol mundialIbrahimovicitáliamilan

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG