Tamanho do texto

Atacante sueco disse que adoraria jogar ao lado do argentino na equipe italiana

selo

O atacante sueco aprova dupla com o argentino Carlitos Tevez no Milan
AP
O atacante sueco aprova dupla com o argentino Carlitos Tevez no Milan
O atacante Zlatan Ibrahimovic afirmou neste domingo que adoraria atuar ao lado do também atacante Carlitos Tevez, do Manchester City, que negocia a sua transferência para o Milan e pode ser companheiro do sueco na equipe italiana a partir dos próximos dias.

Leia mais: Sucesso de vendas na Suécia, biografia de Ibrahimovic vai virar filme

"Para mim, o Tevez é um grande jogador. Eu não conheço como está a situação, se ele vem ou se ele não vem. Mas ele é um grande jogador e se chegar com certeza ele faria um grande trabalho conosco", disse Ibrahimovic, que concedeu entrevista coletiva neste domingo em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, onde o Milan realiza a sua intertemporada.

Veja ainda: No Milan, Thiago Silva diz viver o auge de sua carreira

"Ele seria uma força extra para nós. Todos sabem que tipo de jogador o Tevez é. Ele é um jogador fantástico e iria proporcionar uma qualidade extra para o nosso time", completou Ibra.

O jogador sueco, que deverá participar de um amistoso do Milan contra o Paris Saint-Germain, na quarta-feira, em Dubai, foi questionado sobre a importância do maciço investimento estrangeiro em clubes como o City e o PSG. "Eu acho que é bom para o futebol. Eles (City e PSG) têm muito dinheiro e compram grande jogadores e deixam a competição mais difícil para times grandes. O futebol vai se desenvolver ainda mais e se tomar ainda melhor", avaliou.