Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Ibra diz que entende críticas de Mourinho às arbitragens no Camp Nou

No duelo que selou a eliminação do Milan, o holandês Björn Kuipers marcou duas penalidades, que foram convertidas por Messi

EFE |

Reuters
Ibrahimovic fica desolado após o terceiro gol do Barcelona
O atacante Ibrahimovic , do Milan, afirmou que entende as críticas de José Mourinho, do Real Madrid , depois de ver sua equipe cair diante do Barcelona com dois pênaltis polêmicos, na partida desta terça-feira na casa do clube catalão.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Agora entendo Mourinho quando vem ao Camp Nou", disse. O sueco se referiu as críticas que o treinador português fez após as semifinais da última edição da Liga. No duelo que selou a eliminação do Milan , o árbitro holandês Björn Kuipers, marcou duas penalidades, aos 11 e aos 41 minutos, que acabaram convertidas por Lionel Messi .

Leia mais: Com pênaltis polêmicos, Messi iguala recorde e Barça elimina Milan

Outro que reclamou da arbitragem foi Massimiliano Allegri , técnico do Milan. "No primeiro pênalti, nos equivocamos, mas no segundo o árbitro deu sua contribuição", afirmou o comandante 'rossonero'. Allegri lembrou o que disse na véspera que "jogar contra o Barcelona não é nada fácil".

Veja também: Assessor de José Mourinho ataca arbitragem de Barcelona x Milan

A partida terminou 3 a 1 para o Barcelona, que avançou às semifinais da competição, após empate por 0 a 0 em Milão. Além da classificação do time catalão, outro destaque foi o próprio Messi que, com os dois gols, se igualou ao brasileiro Mazzola como o maior artilheiro de uma única edição da Liga dos Campeões , com 14 gols. Veja imagens da partida:

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG