Durante os treinos de sábado, atacante sofreu uma contusão muscular na região lombar

O Goiás pode ter um sério desfalque de última hora para a partida contra o Bragantino , nesta terça-feira, no Serra Dourada. O jogador sofreu uma contusão muscular na região lombar e ainda sente muitas dores, inviabilizando sua participação no jogo.

Iarley se machucou ao tentar girar o corpo sobre um defensor do Goiás durantes os treinamentos de sábado. O jogador sentiu uma forte fisgada e teve que sair do treino, com suspeita de ter sofrido uma contratura muscular severa. Mesmo sob tratamento intensivo, é improvável que o atleta consiga se recuperar para a partida diante dos paulistas.

"É difícil mensurar isso, porque é um quadro lento. Mesmo que ele melhore, a gente corre o risco de estar expondo o atleta a um exercício e voltar a crise novamente. Está muito precoce para a gente falar. Esse espasmo muscular é difícil de ser desfeito de uma maneira muito rápida, tem que medicar e vamos torcer para ele participar do jogo de terça-feira", afirmou o médico da equipe, Marcelo Almeida, em entrevista à 'Rádio 730'.

Com isso, Márcio Goiano deverá promover a estreia de Wellington contra o Bragantino. O atacante estava no Figueirense e já foi regularizado pela equipe goiana.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.