Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Iarley marca seu primeiro e dá vitória ao Ceará

Com a vitória sobre o Crato, Ceará assume a primeira posição do campeonato isoladamente, com 13 pontos

Gazeta |

Iarley havia dado entrevistas ao longo da semana comentando sobre a emoção de voltar a vestir a camisa do time do coração, o Ceará. E se já estava contente, o atacante pôde comemorar em dobro nesta noite de quinta, já que marcou seu primeiro gol no retorno ao clube e deu a vitória ao Ceará sobre o Crato, fora de casa.

O jogo, aliás, deu mais mérito à conquista do ex-corintiano. Extremamente duro e no acanhado estádio do Mirandão, o embate teve muitos lances fortes e de dividida, com pouca técnica sendo mostrada por ambas as partes.

O gol e o triunfo do Ceará vieram por meio da sonhada dupla entre Marcelo Nicácio e Iarley. Nicácio achou o companheiro na área e ele cabeceou bem, sem chances para o arqueiro.

Depois do tento, os alvinegros passaram a administrar ainda mais a posse de bola, segunrando o ímpeto dos anfitriões e garantindo que os três pontos chegassem a Fortaleza. Com isso, o Ceará volta a liderar isoladamente, com 13 pontos conquistados, dois a mais que o rival tricolor. Já o Crato, com dois, é o último.

Ainda nesta quinta o estadual viu o Guarany de SObral vencer o Tiradentes por 1 a 0, gol de Thiago Granja.
 

Leia tudo sobre: CearáIarleycampeonato cearense

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG