Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Iarley elogia vitória magra na estreia do Ceará

Equipe da capital cearense bateu o Quixadá por 1 a 0. Atacante Júnior também jogou pela primeira vez

Gazeta |

No jogo que marcava a estreia das maiores contratações do Ceará para a temporada 2011, como o goleiro Fernando Henrique e os experientes atacantes Júnior e Iarley, o time de Fortaleza pouco mostrou aos seus torcedores e conseguiu apenas uma vitória magra por 1 a 0 diante do Quixadá. Porém, para alguns jogadores, o resultado e apresentação da equipe não foram ruins.

De volta ao clube do coração, Iarley elogiou a postura da equipe, principalmente por se tratar da primeira partida de grande parte do time nesta temporada: "O Ceará esteve bem durante os 90 minutos. A equipe deveria ter tido mais sorte na finalização das jogadas. Criamos muito e poderíamos ter feito mais gols, mas para o primeiro jogo, está bom. Agora é voltar aos trabalhos e melhorar cada vez mais o desempenho", afirmou.

Uma das surpresas na escalação foi a ausência do meia Sergio Mota, cotado para ser titular. A explicação foi dada nesta segunda-feira. Por meio de seu site oficial, o Departamento Médico do Ceará explicou que o atleta sentiu um desconforto muscular na coxa. Após exames, a comissão técnica decidiu poupá-lo do embate.

O ex-são paulino segue se recuperando e deve voltar aos treinamentos ainda nesta semana.

Leia tudo sobre: CearáCampeonato Cearense 2011Iarley

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG