Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Iarley comemora fato raro no Beira-Rio

Atacante do Ceará foi aplaudido pela torcida do Inter e desabafou contra as críticas que vinha sofrendo

Gabriel Cardoso, iG Porto Alegre |

AE
O veterano Iarley marcou para o Ceará e surpreendeu os donos da casa
O atacante Iarley foi o personagem da vitória do Ceará sobre o Inter na noite deste sábado. O jogador de 37 anos saiu do banco de reservas para fazer o gol decisivo, mas não foi só por isso que se destacou.

Após empurrar a bola para o fundo do gol, o jogador saiu calmamente, sem comemorar, em respeito ao seu ex-clube. Mais do que isso, foi aplaudido pelos torcedores do Internacional.

“É gratificante. Fazer um gol e ser aplaudido pela torcida adversária é algo raro no futebol”, comentou.

Campeão do mundo pelo Inter em 2006, ele foi homenageado pelo clube antes da bola rolar. Iarley participou da jogada mais importante da história do Inter. Foi ele que rolou a bola para Adriano Gabiru definir a vitória sobre o Barcelona em 2006. O goleador vestiu a camiseta do Inter entre 2005 e 2008.

O gol deste sábado serviu também para dar um basta na má fase que ele vinha vivendo. Iarley estava sendo criticado pelas últimas atuações e inclusive perdeu o posto de titular.

“Era um gol que eu estava precisando. Eu fui injustiçado nas últimas semanas. Temos que seguir somando pontos que são importantes para permanência”, disse.
 

Leia tudo sobre: InternacionalCearáBrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG