Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Huntelaar diz que seu "cérebro ainda mexe" depois de pancada

Atacante da Holanda bateu cabeça com defensor da Inglaterra e chegou a ficar descordado

iG São Paulo |

Getty Images
Huntelaar ficou atordoado após levar cabeçada de Smalling

O atacante holandês  Klaas-Jan Huntelaar falou pela primeira vez depois do impressionante choque de cabeça que teve com o zagueiro Chris Smalling, da Inglaterra, durante o amistoso da última quarta-feira vencido pela Holanda por 3 a 2 , em Wembley.

Huntelaar disse ao jornal "De Telegraaf" que ainda não se sente bem, mesmo dois dias após o ocorrido. "Quando eu tusso o meu cérebro ainda mexe. Tenho dores de cabeça, está tudo inchado, o nariz está azul e tenho um traumatismo", disse o atacante do Schalke .

LEIA TAMBÉM: Em jogo eletrizante, Robben garante vitória da Holanda contra Inglaterra

nullNo lance, Huntelaar fez o gol de cabeça, segundo da Holanda na partida, mas depois que cabeceou a bola recebeu uma forte pancada do defensor rival. O centroavante caiu no gramado e chegou a ficar desacordado por alguns segundos, até a chegada dos médicos da seleção.

O jogador reconheceu à publicação holandesa que teve perda memória e que não se lembra de ter pedido para voltar ao jogo. "Foi um golpe violento. Nem sabia que tinha sido retirado do campo e também que tinha discutido com médico para continuar no jogo. Fui irresponsável", comentou Huntelaar.

NO BLOG: Huntelaar leva cabeçada e come grama. Literalmente. Veja

O atacante entrou no segundo tempo do duelo contra a Inglaterra e anotou o segundo gol da sua equipe aos 13 minutos. Depois, saiu do jogo. Huntelaar, inclusive, está praticamente descartado do jogo so Schalke no final de semana, pelo Campeonato Alemão, contra o Freiburg.

Leia tudo sobre: HuntelaarHolandaAlemanhaFutebol MundialInglaterraAmistoso

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG