Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Húngaro Viktor Kassai apitará final da Liga dos Campeões

Barcelona e Manchester United se enfrentam no próximo sábado no estádio de Wembley em reedição da decisão da temporada 2008/09

iG São Paulo |

O húngaro Viktor Kassai será o encarregado de dirigir a final da Liga dos Campeões entre Barcelona e Manchester United no próximo sábado no estádio londrino de Wembley, divulgou nesta quinta-feira o Comitê de Árbitros da Uefa.

Kassai, de 35 anos e que trabalha como agente comercial, apitou nesta temporada cinco jogos da Liga dos Campeões, entre os quais o confronto entre Valencia e Manchester United na fase de grupos, partida vencida pela equipe inglesa por 1 a 0 em 29 de setembro.

Getty Images
Húngaro Viktor Kassai dirigiu a partida entre Alemanha e Espanha, na semifinal da última Copa
Árbitro da Fifa desde 2001, Kassai dirigiu mais de 60 jogos internacionais em todas as competições e terá como assistentes seus compatriotas Gabor Eros e György Ring. O quarto árbitro será Istvan Vad e os dois assistentes, Mihaly Fabian e Tamas Bognar. O assistente reserva Robert Kispal completa a equipe de árbitros húngaros.

O juiz húngaro também esteve na Copa do Mundo da África do Sul. Kassai apitou a semifinal entre Espanha e Alemanha, jogo vencido pela Espanha por 1 a 0, além de outros três jogos..

Barcelona e Manchester já decidiram o mais importante torneio interclubes do continente em 2009. O clube espanhol levou a melhor na ocasião. Quem vencer neste ano irá assegurar seu quatro título na história.

*Com EFE

Leia tudo sobre: barcelonaespanhafutebol mundialmanchester unitedinglaterra

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG