Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Humilde, Montillo atribui à sorte o bom retrospecto contra Fla

Argentino perdeu apenas um jogo de seis disputados contra o rubro-negro e quer atenção com Ronaldinho

Frederico Machado, iG Belo Horizonte |

O Flamengo não tem boas recordações dos encontros que teve com o argentino Montillo, do Cruzeiro. O meia foi o principal responsável pela eliminação do time rubro-negro na Libertadores de 2010, quando ainda defendia o Universidad do Chile, e perdeu apenas uma vez para o time carioca em seis jogos disputados. Humilde, o jogador atribui à sorte o bom desempenho contra o rival.

Siga o iG Cruzeiro no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

O argentino falou sobre o bom retrospecto contra o Flamengo. “No passado joguei muitas vezes contra o Flamengo e, por sorte, deu tudo certo. Agora é outro ano, outro jogo, eles estão muito bem. O Cruzeiro ainda não encontrou a regularidade que estamos procurando. Então é clássico, jogo de time grande. Temos que ganhar o jogo porque estamos longe do G-4”, disse Montillo.

Entre para a Torcida Virtual do Cruzeiro e convide seus amigos

Montillo prevê um duelo de alto nível com Ronaldinho Gaúcho. “O Ronaldinho está passando por uma fase muito boa. Ele é um jogador diferenciado. Por onde passou deixou sua marca. E no Brasileiro é o artilheiro. Marcou três vezes contra o Santos. É um jogador que, se deixar um metro dentro de campo, pode decidir”, analisou o 10 do Cruzeiro.

Ciente da necessidade de vitórias do Cruzeiro, que vem de duas derrotas seguidas no Brasileirão (Atlético-GO e Botafogo), o argentino só pensa na vitória ante o Flamengo. “O empate não serve de nada, perder menos ainda. Temos que conseguir os três pontos”, concluiu.
 

Leia tudo sobre: CruzeiroFlamengoBrasileirão 2011Montillo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG