Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Humilde, Lucas se vê em um patamar abaixo de Neymar

Apesar da valorização do meia, o técnico Paulo César Carpegiani toma cuidado para que o camisa 7 se mantenha com os pés no chão

Gazeta Esportiva |

A renovação do contrato de Lucas com o São Paulo gerou uma comparação entre o garoto e o santista Neymar. Os dois foram os principais jogadores da seleção brasileira sub 20 no Sul-Americano da categoria, mas o meia tricolor ainda não se vê no mesmo nível do amigo.

"Ele está um patamar acima de mim, pois já conquistou títulos pelo Santos e recusou proposta do Chelsea. Se eu me achasse o melhor, estaria tudo errado", comentou o jogador

Lucas acaba de renovar o contrato com o São Paulo, com uma multa rescisória estipulada em 80 milhões de euros (R$ 180 milhões), enquanto Neymar tem cláusula de 45 milhões de euros no Santos.

Apesar da valorização do meia, o técnico Paulo César Carpegiani toma cuidado para que o camisa 7 se mantenha com os pés no chão. E o discurso humilde deve agradar o treinador, já que Lucas sempre afirma estar disposto a seguir por muito tempo no Morumbi.

Leia tudo sobre: são paulolucasneymarsantoscampeonato paulista 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG