Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Hulk marca, porém Porto perde a primeira na temporada 2010/2011

Brasileiro não conseguiu evitar derrota para o Nacional, pela Taça da Liga, e a queda da invencibilidade

iG São Paulo |

EFE
Hulk divide bola com Danielson neste domingo

Mesmo com Hulk marcando, após pênalti sofrido pelo também brasileiro Walter, o Porto perdeu por 2 a 1 para o Nacional da Ilha da Madeira, na terceira fase da Taça da Liga portuguesa e perdeu pela primeira vez na temporada 2010/11. Os gols do time visitante no Estadio do Dragão foram marcados por Anselmo, aos 33 e aos 44 do segundo tempo.

"Tínhamos o jogo controlado. Tivémos várias oportunidades, mas não matamos o jogo. Agora temos que levantar a cabeça. Temos um jogo no sábado e queremos ganhar novamente", avisou Hulk, que foi capitão dos Dragões neste jogo, em relação ao duelo contra o Marítimo pelo Português. O Porto lidera o nacional com 38 pontos, oito a mais que o Benfica, que derrotou justamente o Marítimo por 2 a 0 com gols de Salvio e Saviola.

Fim da invencibilidade
O período invicto do Porto durou 25 jogos. Até este domingo, o time não havia perdido no Campeonato Português (líder após 14 rodadas), na Liga Europa (se classificou para a fase de mata-matas) e na Taça da Liga (está nas quartas de final).

Em seu site oficial, o Porto não acreditou na queda de sua invencibilidade: "O resultado (1-2) é mentira, falso como Judas e incapaz de traduzir, com o mínimo de rigor, o que no relvado uma e outra equipa produziram. Mas o futebol também é assim. Por vezes, extremamente injusto, ao ponto de interromper um percurso invicto de 36 jogos, iniciado em Março do ano passado, com uma derrota absolutamente imerecida à entrada da Taça da Liga", publicou o portal.

*com Gazeta Esportiva

Leia tudo sobre: PortoHulkportugalfutebol mundialinvencibilidade

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG