Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Hulk marca de pênalti e garante mais uma vitória do líder Porto

Em grande fase no Campeonato Português, atacante brasileiro garante a vitória do Porto contra o Beira-Mar

Gazeta |

O centroavante Hulk continua em alta no Campeonato Português. Cobrando pênalti, o paraibano garantiu a vitória do líder Porto sobre o Beira-Mar, por 1 a 0, neste sábado, fora de casa. O segundo colocado é o Benfica, que contou com gols de jogadores sul-americanos para fazer 4 a 2 no Nacional.

O Porto ainda tem boa vantagem na tabela de classificação. Soma 47 pontos, contra 39 do rival Benfica. As duas equipes são seguidas pelo Sporting, que totaliza 28 e visitará o Marítimo no domingo, no complemento da 17ª rodada. O Beira-Mar está na oitava posição, e o Nacional ocupa o quinto lugar.

Apesar da vitória com placar apertado, o Porto foi soberano na partida contra o Beira-Mar. O goleiro brasileiro Hélton praticamente não foi ameaçado. Aos 35 minutos do primeiro tempo, Hulk sofreu pênalti de André Marques e converteu. Foi o 17º gol do artilheiro do Campeonato Português na competição.

O Benfica também não encontrou dificuldades diante de seus torcedores. Os argentinos Gaitán e Jara, o brasileiro Sidnei e o paraguaio Óscar Cardozo balançaram as redes para o vice-líder contra o Nacional. O brasileiro Luís Alberto e o esloveno Rene Mihelic descontaram para os visitantes.

AP
Hulk cobra o pênalti que acabaria com a bola na rede

Confira os resultados deste sábado pelo Campeonato Português:

Olhanense 2 x 1 Acadêmica de Coimbra
Paços de Ferreira 1 x 1 União de Leiria
Sporting Braga 2 x 2 Vitória de Setúbal
Rio Ave 2 x 3 Vitória de Guimarães
Beira-Mar 0 x 1 Porto
Associação Naval 1 x 1 Portimonense
Benfica 4 x 2 Nacional

Leia tudo sobre: PortoHulkPortugalBenficaBeira-Marfutebol mundial

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG