Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Hulk e Love duelam por vaga nas quartas de final da Liga Europa

Com 20 gols, Hulk é artilheiro do Português, enquanto Vagner Love não balança as redes desde 20 de novembro

Gazeta |

Nesta quinta-feira, às 18h05, o Porto recebe o CSKA Moscou no estádio do Dragão após vencer por 1 a 0 na Rússia, pelas oitavas de finais da Liga Europa. Dentro de campo, o time português também leva vantagem, pois o seu atacante brasileiro está em fase melhor que o do adversário. Com 20 gols, Hulk é artilheiro do Campeonato Português, enquanto Vagner Love não balança as redes desde 20 de novembro.

Nesse período, Love chegou a perder um pênalti, contra o PAOK (GRE), pela Liga Europa. No total, foram dez partidas sem balançar as redes. "São nestes jogos grandes que eu cresço, marco e a equipe ganha. O favorito é o CSKA , mas vai ser um jogo difícil. Estamos conscientes que o Porto tem qualidade, alguns jogadores que fazem a diferença, como o Hulk e o Falcão, mas temos condições de neutralizá-los, fazer uma boa exibição e ganhar", afirmou Vagner.

Em ótima fase no Porto, Hulk não tem a mesma preocupação. Fez gol contra o União de Leiria na última rodada do Português e espera repetir a façanha contra o CSKA. "Não vamos jogar na defesa. Vamos jogar o futebol que sempre jogamos, de ataque. Fizemos um resultado positivo na Rússia, em um campo (sintético) totalmente diferente do que estamos acostumados", lembrou o atacante de 24 anos.

A esperança dos russos é aproveitar o bom desempenho em casa: não perde por competições europeias em seu estádio desde o revés por 2 a 1 para o Olympique de Marselha em 2006. São 12 jogos, 10 vitórias e duas derrotas. No mesmo dia, mas às 16h, o Zenit (RUS) recebe o Twente no estádio Petrovski com uma missão quase impossível, pois, na Holanda, perdeu por 3 a 0.

Veja todos os jogos das oitavas de final da Liga Europa:

15h -
Manchester City x Dínamo de Kiev
Paris Saint-Germain x Benfica
Spartak Moscou x Ajax
Zenit St. Petersburg x Twente

17h05 - Porto x CSKA Moscou
Liverpool x Braga
Rangers x PSV
Villarreal x Bayer Leverkusen

Leia tudo sobre: Portofutebol mundialVagner LoveHulkportugalrussia

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG