Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Hulk comemora goleada histórica e recebe elogios de técnico rival

Brasileiro marcou dois gols na goleada por 5 a 0 do Porto sobre o Benfica em jogo do Campeonato Português

Gazeta Esportiva |

O Porto aplicou ontem uma goleada histórica sobre o Benfica. Os surpreendentes 5 a 0 no estádio do Dragão fizeram com que a equipe estabelecesse o maior placar já realizado em um confronto pelo Campeonato Português contra o rival. Um dos grandes responsáveis pela larga vitória foi o brasileiro Hulk, autor de dois gols na partida. Apesar de comemorar o seu feito, o jogador lembrou que o torneio ainda está apenas no começo e evitou demonstrar maior euforia.

"Estou feliz por ter marcado. Ainda mais importante foi fazê-lo no clássico. Estou contente com a exibição de toda a equipe, todos deram o máximo. Para nós é importante continuar com os pés no chão, já que o campeonato começou agora e não se decide na 10ª rodada. Temos ainda 20 jogos pela frente e devemos manter a mesma humildade", declarou o brasileiro.

Os tentos de Hulk contra o Benfica foram os seus primeiros neste confronto, uma vez que ele nunca tinha ido às redes no clássico anteriormente.

"Um atacante vive de gols e marcar no maior clássico português é muito bom. Fico feliz por ter marcado contra o Benfica porque ainda não tinha feito, mas vamos continuar trabalhando para melhorar ainda mais", garantiu.

A atuação do atacante brasileiro no clássico teve tanto destaque que até mesmo o técnico do Benfica, Jorge Jesus, elogiou a atuação do Porto e do brasileiro.

"O Porto esteve forte. Sabíamos que tínhamos de tentar parar os atacantes, especialmente o Hulk. No primeiro tempo não conseguimos, no segundo também não, mesmo com a mudança de jogador. O Hulk esteve inspirado e o Porto foi, hoje (domingo), uma equipe mais forte do que o Benfica", admitiu.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG