Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Hulk amplia sequência de jogos na seleção brasileira e comemora

Atacante foi titular do Brasil contra o México e agora foi convocado para jogos contra Gabão e Egito

Gazeta |

Convocado pela terceira vez consecutiva por Mano Menezes para defender a seleção brasileira, o atacante Hulk se mostrou contente pelo reconhecimento por parte do comandante do time canarinho. Para o jogador do Porto, o importante é manter sua sequência positiva na seleção e aproveitar cada instante em campo com a camisa verde-amarela.

"Estou feliz. Feliz por poder dar uma sequência. Feliz por no último jogo ter atuado um bom tempo e ter ajudado o máximo. Feliz por estar sendo convocado novamente. O importante é dar uma sequência na Seleção Brasileira. Isso já faz um tempo que eu quero que aconteça e graças a Deus está acontecendo. Agora é procurar trabalhar aqui no Porto para poder ter a oportunidade na seleção e aproveitar", disse Hulk.

Atuando grande parte da partida diante do México, vencida por 2 a 1 pelo Brasil, Hulk terá a chance de defender o time de Mano Menezes nos próximos dois compromissos da equipe. No dia 10 de novembro a seleção enfrenta o Gabão e quatro dias depois, pegará o Egito.

Porém, antes disso, o brasileiro voltará a campo pelo Campeonato Português, onde defenderá o Porto diante do Paços de Ferreira pela nona rodada do torneio. Com a camisa do time português, o brasileiro soma 70 gols marcados em 151 jogos, apenas cinco a menos do que o recordista Falcao Garcia.

"Estou muito feliz por ter um bom início de temporada com o Porto, já que terminamos a temporada em alta o ano passado. Começamos bem e estamos bem no campeonato e no ataque. Estou prestes a me tornar o maior artilheiro do estádio do Dragão. Fico feliz e vou buscar isso ai para ficar gravado na história do clube. Quando passar uns 10 ou 15 anos, que seja, ser lembrado no Porto e ficar na memória dos torcedores", encerrou.

Leia tudo sobre: futebol mundialportugalportoseleção brasileira

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG