Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Hostilizado, Ganso comemora gol do Santos no elevador da Vila

Meia esteve na Vila Belmiro, deu autógrafos, mas também chegou a ser criticado por torcedores

Paulo Passos, iG Santos |

Paulo Henrique Ganso, do Santos, se machucou no primeiro jogo da decisão contra o Corinthians. Apesar de não poder atuar na partida de volta, na Vila Belmiro, ele foi até o estádio santista. Lá, assistiu a vitória do seu time por 2 a 1, deu autógrafos, comemorou o título, mas também sofreu com críticas dos torcedores.

Ganso viu a maior parte do jogo nos camarotes da Vila Belmiro. Foi de lá que ele viu o volante Arouca abrir o placar com seu primeiro gol pelo Santos. Quando o meia resolveu aparecer para a torcida, a maior parte dos torcedores lhe pediu autógrafos e fotos.

Porém, também houve quem o criticasse: "Vai embora, corintiano", gritou um dos revoltados contra Ganso. Isso por causa das negociações que já aconteceram entre o meia e o time da capital paulista. Com dificuldades para renovar seu contrato no Santos, ele foi oferecido ao rival, o que gerou a revolta dos santistas.

Depois desse momento de tensão, Ganso finalmente pôde comemorar. Quando estava saindo do camarote, antes do fim do jogo, ele entrou em um elevador para ir aos vestiários da Vila Belmiro. Mas nesse momento saiu o gol de Neymar, que Ganso viu de dentro do elevador, pela televisão e comemorou rapidamente: "O título é nosso, o título é nosso", vibrou ele.

null

 

Leia tudo sobre: SantosGansoCampeonato Paulista 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG