Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Horizonte empata com ASA e confirma vaga para enfrentar Guarani

Depois de vencer jogo de ida por 3 a 1, time cearense foi até Alagoas e arrancou empate na Copa do Brasil

Gazeta |

O Horizonte acabou com o sonho do ASA-AL de se classificar para a segunda fase da Copa do Brasil. Depois de vencer o jogo de ida por 3 a 1, o time cearense viajou até Arapiraca e arrancou um empate por 3 a 3, na noite desta quarta-feira, confirmando sua classificação.

O próximo oponente na competição nacional será o Guarani, que eliminou o União-MT. Antes disso, a equipe comandada pelo técnico Roberto Carlos enfrenta o Ceará, neste domingo, em jogo válido pela semifinal do Campeonato Cearense, no Estádio Castelão.

A primeira movimentação no placar ocorreu aos 11 minutos, quando Robert marcou e abriu a contagem. Vinte e três minutos mais tarde, o Horizonte ampliou a vantagem, com Júnior Cearense. A diferença acomodou a equipe visitante, que poderia tomar quatro gols.

Sem se abater, o ASA iniciou uma ótima reação antes mesmo do intervalo. Aos 41, André Nunes descontou e deu novo gás ao time, que chegou à virada com dois gols de Thiago, no início do segundo tempo. Aos 34, porém, Elanardo empatou e acabou com o sonho alagoano.
 

Leia tudo sobre: horizonteasacopa do brasil 2011guarani

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG