Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Horcades anuncia eleição para dia 30 de novembro

Pré-candidato pelo grupo Por Amor ao Fluminense, Mauro Carneiro retira candidatura e anuncia apoio a Julio Bueno

Marcello Pires, iG Rio de Janeiro |

 

Com as presenças do ex-presidente Francisco Horta e de alguns importantes jogadores do passado, como Deley, Duílio, Escurinho, Altair, Arthurzinho, Jair Marinho, Jardel, Nilesen e Rubens Galaxe, o candidato Julio Bueno, da chapa TransformaFlu, promoveu quinta-feira à o lançamento de sua candidatura à presidência do Fluminense para o triênio 2011/2012/2013. Mas a notícia mais importante da noite foi dada pelo atual presidente Roberto Horcades, que finalmente confirmou as eleicões presidenciais do clube para o dia 30 deste mês. 

A outra novidade, que aconteceu na quinta-feira à tarde mas só foi divulgada oficilamente durante a festa, pegou algumas pessoas de surpresa. Candidato pelo grupo Por Amor ao Fluminense, Mauro Carneiro decidiu retirar sua candidatura para apoiar Julio Bueno. Mauro foi o quarto pré-candidato a trilhar o mesmo caminho. Ricardo Tenório, Deley, José de Souza e Alexandre Formigão.

Temos uma agenda comum, afinidade de ideias e nosso grupo entendeu que Julio Bueno, no monento, tem mais condições de vencer a leição. Com essa aliança, fortificamos nossa posição, disse Mauro Carneiro durante o evento nas Laranjeiras.

Leia tudo sobre: campeonato brasileirofluminensefutebol

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG